sábado, 19 de fevereiro de 2011

Leonardo se irrita com perguntas sobre o declínio do futebol italiano


O técnico do Inter de Milão, o brasileiro Leonardo, admitiu estar irritado com a insistência da imprensa sobre o declínio do futebol italiano, após as atuações ruins dos clubes do país nesta semana nas competições europeias.
- Isto me chateia, porque começo a escutar que o Inter está acabado, quando o Inter é o defensor do título! - afirmou pouco antes da partida pela 26ª rodada do Campeonato Italiano, contra o Cagliari, neste sábado.
A equipe nerazzurra não jogou esta semana e enfrentará, na quarta-feira, o Bayern de Munique no San Siro, na partida de ida das oitavas de final da Champions.
Apesar disso, Leonardo admitiu que há problemas na Itália "pela falta há anos de um projeto global que faça os clubes e o campeonato crescerem".
A imprensa esportiva italiana dedicou nesta sexta-feira um grande espaço destacando este possível declínio do futebol italiano, especialmente após as derrotas na Liga dos Campeões do Milan (1-0 contra o Tottenham inglês) e do Roma (3-2 contra o Shakhtar Donetsk ucraniano).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário