segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Menos de um dia depois de anunciar seu pedido de demissão do Roma, o técnico Cláudio Ranieri já tem um substituto. De acordo com os principais jornais italianos, o ex-atacante Vincenzo Montella assumirá o cargo que ficou vago após a derrota de virada para o Genoa por 4 a 3 (o time da capital chegou a estar vencendo por 3 a 0). Aos 36 anos, Montella foi campeão italiano com o Roma na temporada 2000/2001 e é o terceiro maior artilheiro dos giallorossi com 118 gols atrás apenas de Totti e Bruzzo. Além da saída de Ranieri, outro assunto que tira o sono do Roma é Adriano. Com retorno previsto para esta segunda-feira, o atacante não embarcou na noite do último domingo no Rio de Janeiro e, a princípio, viaja no início desta noite. No entanto, a imprensa da Velha Bota ironiza mais um “bolo” do Imperador. - Com Adriano ninguém se surpreende mais - escreveu o diário “La Gazzetta Dello Sport”.


O técnico do Inter de Milão, Leonardo, afirmou que o Bayern de Munique não esqueceu a derrota por 2 a 0 sofrida para os italianos na final da Liga dos Campeões 2009/2010 (assista no vídeo ao lado). Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira pelas oitavas de final da atual edição do torneio. O GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo a partir das 17h20 (De Brasília).
- É algo que permanece na cabeça dos jogadores do Bayern, sempre há uma história na Liga dos Campeões quando duas equipes de tradição se enfrentam. Bayern traz excelentes lembranças ao Inter por esta final vencida após tantos anos. Hoje muitas coisas mudaram, mas o passado sempre volta.
Leonardo lembrou que desta vez o confronto será com ida e volta, e o segundo jogo ocorrerá na Alemanha.
- Não acredito que nosso estilo de jogo mude muito entre a partida em casa e fora, mas respeitaremos nosso adversário e vamos estudá-lo a fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário