O técnico Dorival Júnior vai mexer no time do Atlético-MG que venceu o Cruzeiro. Richarlyson volta à equipe titular, após cumprir suspensão no clássico. Como Zé Luís, que teve grande atuação contra o arquirrival, será mantido, Serginho vai para a lateral esquerda e Jackson volta para o banco de reservas. O treinador explica as mudanças no Galo, que enfrenta o Guarani-MG, domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Farião, em Divinópolis.
- Nós tivemos uma necessidade grande naquele momento, arriscamos até com o Jackson, que não havia nunca nem treinado naquela posição e felizmente ele foi bem. Zé Luís fez uma partida excelente, ganhou uma condição dentro de campo e nós temos que respeitar tudo isso. Reconheço que o Jackson fez uma grande apresentação, mas o Richarlyson também vinha fazendo. E o Serginho vem se mostrando muito regular ao longo desta temporada. Espero que continuemos com essa briga saudável. O próprio Toró talvez já chegue na semana que vem, junto com os demais, pra que possamos ter este meio-campo bem composto e com boas opções nos momentos de definição.
O Galo tem 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro e quer manter a liderança até o final da primeira fase, para garantir a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas semifinais e finais. Dorival Júnior quer que o time mantenha o ritmo e confirme a primeira colocação após a fase inicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário